CONSULTORIA EM GESTÃO EMPRESARIAL, MARKETING E VENDAS
Resultados surpreendentes
BMNI - Business, Marketing and Networking Institute ajuda todos os tipos de negócios a irem além dos seus objetivos. Nossa experiência nos permite estabelecer um plano de ação que se adeque perfeitamente aos nossos clientes. Essa colaboração é essencial para uma transição bem-sucedida da estratégia, para o plano e para a ação.
O nosso principal objetivo é o de ajudar, através da nossa consultoria com mais de 30 anos de experiencia, a estruturar e ganhar mais eficiência na gestão de todos os processos empresariais, na gestão comercial, na gestão do marketing da empresa e na gestão estratégica das vendas, por meio de indicadores, metas e pessoas mais preparadas, comprometidas, engajadas e motivadas.
Seja LÍDER em seu Mercado de atuação e supere a sua concorrência.
Entre em contato para saber o que podemos fazer por você.

POR QUE CONTRATAR A NOSSA CONSULTORIA?
Uma história de sucesso
Através das ferramentas, técnicas e práticas adotadas pela nossa Consultoria, você conseguirá desenvolver a sua Empresa, maximizando os seus resultados e alcançando uma posição de destaque no Mercado, superando a concorrência.

GERENTES MAIS PREPARADOS E SEGUROS
Preparação Gerencial
O mais importante para as Organizações que buscam a excelência em seus resultados, é a preparação dos seus gestores. Por isso, os gestores devem estar muito bem preparados com técnicas, ferramentas e práticas modernas para a atuação no dia a dia.

ORGANIZAÇÃO DOS SETORES COMERCIAL E DE VENDAS
Reestruturação das áreas Comercial e de Vendas
Organizar o seu setor comercial desenvolvendo um atendimento segmentado e criando um relacionamento diferenciado com o seu cliente, agregando valores aos produtos e serviços e gerando o compromisso continuado de compra.

FORÇA DE VENDAS MAIS MOTIVADA E DECISÕES MAIS ASSERTIVAS
Equipe bem preparada e motivada
Metas muito altas desmotivam, mas metas muito baixas geram desânimo. Com a elaboração de uma meta coerente você terá uma equipe mais motivada.
Tome decisões com base em análises da curva ABC, funil de vendas e demais ferramentas para acompanhamento e desenvolvimento do setor comercial.
ESTRUTURAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS
Analisamos o que as empresas que se destacam estão fazendo para se manterem relevantes e competitivas neste mundo acelerado. Em seguida, nós estabelecemos estratégias usando ferramentas inteligentes e recursos globais para entender as implicações de cada escolha que nossos clientes podem fazer.
A estruturação da equipe deve ser efetuada de forma cuidadosa e sistemática. Muitas empresas dividem a equipe de vendas por tipo de produto, região, cliente ou de forma mista.
Através da consultoria comercial, identificamos e te ajudamos a estruturar a sua força de vendas de acordo com as características e necessidades da sua empresa.


ELABORAÇÃO DE METAS COMERCIAIS
Quer desenvolver seu negócio mas não sabe como? Precisa de ajuda para planejar ou executar o seu próximo projeto? Deixe-nos ajudá-lo. Qualquer empresa pode progredir a partir de pequenas mudanças, mas construir um futuro neste ambiente em rápida evolução, significa assumir riscos e tomar decisões perspicazes.
A definição das metas é sempre um desafio para os gestores.
Por isto, te apoiamos na definição de metas de vendas eficazes, considerando além do histórico de venda, sazonalidade do mercado e fatores qualitativos importantes, que geralmente não são identificados pelos gestores.
DEFINIÇÃO DE UMA POLÍTICA DE COMISSÃO DE VENDAS
Na gestão comercial, é preciso ter a estruturação de uma política de comissão e processos de vendas – isto é um fator decisivo para motivar os vendedores.
O sistema de comissão pode ser individual, por equipe ou os dois, mas cada empresa possui uma necessidade. Durante o nosso trabalho te ajudamos a decidir qual a política de comissão é a mais adequada para a gestão comercial da sua empresa.


COMO ACONTECE A CONSULTORIA?
Diagnóstico e planejamento
No dia a dia nos deparamos com empresas com alto potencial de vendas, empreendedores e gestores empenhados em melhorar seus indicadores de desempenho, mas a gestão comercial é sempre um grande desafio.
Durante o diagnóstico buscamos entender de forma clara quais são as maiores necessidades do setor comercial. Assim, algumas perguntas são respondidas nesta etapa:
A equipe comercial entende a sua importância para empresa?
Há metas de vendas definidas para todo o ano?
As metas estão sendo atingidas?
Há um plano de comissão para os vendedores?
Existe um padrão de atendimento bem definido?
O gestor comercial possui um método de trabalho alinhado com o setor?
O MÉTODO PDCA NA GESTÃO EMPRESARIAL
Para se ter sucesso na gestão empresarial é necessário a adoção de métodos que agreguem valor nas práticas do dia a dia. Por esse motivo na nossa consultoria adotamos a metodologia PDCA, com intuito de planejar, desenvolver e checar as ações de forma sistemática.


O QUE É O CICLO PDCA?
Comprometimento com a excelência
Com a evolução da tecnologia e a globalização, o mundo dos negócios tem ficado cada vez mais complexo, criando novos desafios para a gestão. Por esse motivo os métodos e ferramentas de gestão devem ser objetivos permitindo velocidade e assertividade nas ações gerenciais.
O ciclo PDCA é uma ferramenta de gestão utilizada por empresas do mundo todo. Apesar de ser criada em 1930 pelo físico e engenheiro Walter Shewhart, se tornou mundialmente conhecida devido às palestras ministradas em 1950 pelo estatístico William Edwards Deming.
O objetivo principal do ciclo PDCA é tornar os processos da gestão de uma empresa mais ágeis, claros e objetivos. Assim, pode ser utilizado em qualquer tipo de empresa, como forma de alcançar um nível de gestão melhor a cada dia, atingindo ótimos resultados dentro do sistema de gestão do negócio.
POR QUE A MINHA EMPRESA PRECISA DE UMA CONSULTORIA EM GESTÃO ESTRATÉGICA,
MARKETING E VENDAS?
O método PDCA na Gestão Comercial
Em algum momento você já se perguntou o que está fazendo de errado? Ou o que ainda não está fazendo para ter melhores resultados na gestão comercial?
Antigamente pensava-se que a área comercial tinha o papel de “vender, vender e vender” e que apenas isso era suficiente. Hoje, além de vender, as empresas precisam entender o seu cliente e gerar valor para ele. Mas para isso é necessário que a sua equipe comercial esteja estruturada.
Com a nossa consultoria, você será capaz de definir os objetivos e as estratégias da área para alcançar resultados almejados. Para se ter sucesso na gestão empresrial é necessário a adoção de métodos que agreguem valor nas práticas do dia a dia. Por esse motivo na nossa consultoria, adotamos a metodologia PDCA, com intuito de planejar, desenvolver e checar as ações de forma sistemática.
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