
CURSOS E TREINAMENTOS
Comprometimento com a excelência
O BMNI - Business, Marketing & Networking Institute foi fundado em 2018 com uma única missão: ser a empresa de Treinamento, Consultoria, Mentoria e Desenvolvimento mais bem sucedida, criativa e inovadora do Brasil. Nós abordamos cada um de nossos clientes com uma nova solução, para desenvolver estratégias personalizadas, palestras, cursos, consultorias, mentorias e treinamentos exclusivos nas formas presencial, ao vivo mediado por tecnologia ou online (EAD).
O nosso propósito é promover a cultura no Brasil através de uma equipe de excelência que utiliza as mais modernas ferramentas, técnicas e práticas com o objetivo de fazer com que você e sua equipe se destaquem nesse Cenário Competitivo, alcançando resultados extraordinários.
Cursos prontos para você adquirir conhecimentos
no horário de sua maior conveniência.

FORMAÇÃO EXECUTIVA EM VENDAS E NEGÓCIOS
(20 H/A).
O curso: FORMAÇÃO EXECUTIVA EM VENDAS E NEGÓCIOS é indicado para aqueles que querem desenvolver suas capacidades de vendas e negociação, proporcionando condições de destaque profissional e de aplicabilidade das novas Técnicas da Venda Consultiva em seus mais diversos locais de trabalho, agregando valores aos serviços e aos negócios da empresa.
CONTEÚDO:
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Tendências do Marketing no Século XXI;
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Técnicas da Venda Consultiva;
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Técnicas de Negociações;
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Administração de Negócios (Relação Custo X Benefício);
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Fundamentos da NEUROVENDAS;
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Ferramentas do Marketing digital para impulsionar as vendas;
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Como criar propostas de valor para os clientes;
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Metodologia da Gestão dos Valores Emocionais;
OBS: O curso pode ser realizado presencialmente ou de forma online ao vivo através de plataforma digital (ZOOM, Google Meet, Meeting).
Entre em contato e peça uma proposta.

GESTÃO COMERCIAL ESTRATÉGICA
(20 H/A)
O curso: GESTÃO COMERCIAL ESTRATÉGICA foi desenvolvido com o objetivo de apresentar o que existe de mais moderno na gestão estratégica de vendas, na gestão comercial, na liderança de equipes de alta performance e na criação e no desenvolvimento de novos negócios, proporcionando ao participante condições de utilizar na prática as mais modernas ferramentas de Gestão de Valores e de criação de um campo de valor obtendo, desta forma, resultados surpreendentes e diferenciados.
CONTEÚDO:
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Gestão dos valores emocionais como ferramenta na busca da competitividade.
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Como criar diferenciais competitivos.
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Como aplicar a “Reverse Methodology”.
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Técnicas e ferramentas de Prospecção de Clientes.
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Identificação da Persona.
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Elaboração do Plano Estratégico de Vendas e Negócios.
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Como construir um Funil de Vendas eficaz.
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Geração e Gestão de LEADS.
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Vendendo VALORES além de produtos e serviços.
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Matriz de Valor.
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Concorrência X Competitividade.
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Desenvolvendo competências de Gestão Comercial.
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Work Shop de Vendas.
OBS: O curso pode ser realizado presencialmente ou de forma online ao vivo através de plataforma digital (ZOOM, Google Meet, Meeting).
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MARKETING ESTRATÉGICO
(20 H/A).
O curso: MARKETING ESTRATÉGICO foi desenvolvido com o objetivo de apresentar as mais modernas ferramentas de Marketing e como sua utilização de forma correta pode gerar resultados fantásticos. O principal objetivo do curso é fazer com que o participante tenha condições de utilizar o Marketing como estratégia, identificando conceitos e características que os levem a entender a necessidade da Administração eficaz da Carteira de Clientes para a realização de vendas superiores, recorrentes e de qualidade.
CONTEÚDO:
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Conceitos fundamentais do Marketing.
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Ferramentas de Gestão Estratégica de Marketing.
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Objetivos do sistema de Marketing.
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Segmentação do mercado.
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Identificação da Persona;
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Como utilizar as ferramentas de Inbound e Outbound Marketing.
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Estratégia do Produto/ Serviço.
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Posicionamento do produto.
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Desenvolvimento do Plano de Marketing.
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Como utilizar as mídias digitais para gerar maiores resultados.
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Conceitos de Neuromarketing e Neurovendas.
OBS: O curso pode ser realizado presencialmente ou de forma online ao vivo através de plataforma digital (ZOOM, Google Meet, Meeting).
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NEGOCIAÇÃO ESTRATÉGICA
(20 H/A).
O curso: NEGOCIAÇÃO ESTRATÉGICA foi desenvolvido com o objetivo de apresentar as mais modernas ferramentas para uma negociação eficaz que resulte em resultados positivos. O principal objetivo do curso é fazer com que os participantes estejam aptos a utilizar conceitos e práticas do processo negocial, como instrumento para aplicação dos princípios de marketing com foco na obtenção de resultados dentro dos padrões de eficácia esperados pelo mercado.
CONTEÚDO:
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Conceitos sobre Negociação.
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Habilidades Comportamentais.
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Estilos dos Negociadores.
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Planejamento da Negociação.
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Estratégias e Táticas de Negociação.
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Flexibilidade e Climas na Negociação.
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Como fazer Concessões.
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Vencendo as objeções.
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Estratégias para vencer a Negociação.
OBS: O curso pode ser realizado presencialmente ou de forma online ao vivo através de plataforma digital (ZOOM, Google Meet, Meeting).
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GESTÃO ESTRATÉGICA DE EMPRESAS DE ALTA PERFORMANCE
(20 H/A).
O curso: GESTÃO ESTRATÉGICA DE EMPRESAS DE ALTA PERFORMANCE, proporciona a você, as mais modernas ferramentas e técnicas da gestão de negócios, com foco no aumento da produtividade e na tomada de decisões no novo ambiente de Mercado, fazendo com que você desenvolva uma visão global e integrada de todas as atividades da Organização de construir e gerenciar valores para as empresas. Os participantes, são estimulados a criarem e desenvolverem novas metodologias e novas ferramentas que façam com que a forma de gerenciar e dirigir uma empresa a levem a alcançar um posicionamento de mercado extremamente diferenciado.
Utilizando uma metodologia moderna que envolve estudos de casos, exercícios práticos, dinâmicas motivacionais, novas tecnologias de gestão, através das melhores práticas na gestão estratégica empresarial, os participantes conseguirão, ao final do curso, elaborar um plano estratégico com foco em valores e aumento de resultados.
O curso oferece a você e a toda a sua equipe, os mais modernos conceitos e aplicações técnicas da Gestão do Conhecimento, Gestão de Vendas, Gestão de Marketing, Gestão de Negócios, Gestão de Equipes de Alta Performance, Liderança Estratégica e Gestão de Valores, adotados pelas organizações de sucesso em um contexto globalizado, propicia discutir ações que envolvem tomadas de decisões estratégicas, promove a troca continua de experiências entre os participantes, desenvolvendo o pensamento crítico e analítico com vistas a relacionar o ferramental teórico à prática da Gestão e das Relações com Clientes, Colaboradores, Fornecedores e público em geral, e conduz ao domínio das Competências Comerciais necessárias para alcançar destaque nesse ambiente competitivo de mercado.
CONTEÚDO:
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Conceitos fundamentais do Marketing.
-
Ferramentas de Gestão Estratégica de Marketing.
-
Objetivos do sistema de Marketing.
-
Segmentação do mercado.
-
Identificação da Persona;
-
Como utilizar as ferramentas de Inbound e Outbound Marketing.
-
Estratégia do Produto/ Serviço.
-
Posicionamento do produto.
-
Desenvolvimento do Plano de Marketing.
-
Como utilizar as mídias digitais para gerar maiores resultados.
-
Conceitos de Neuromarketing e Neurovendas.
OBS: O curso pode ser realizado presencialmente ou de forma online ao vivo através de plataforma digital (ZOOM, Google Meet, Meeting).
Entre em contato e peça uma proposta.
CURSOS ONLINE (EAD)
Os Cursos ONLINE oferecem o que existe de mais moderno para quem busca o conhecimento necessário com o objetivo de se diferenciar no mercado, sem precisar sair do seu conforto. Os cursos estão gravados e permitem que você os assista no momento mais propício e que lhe convier.

FORMAÇÃO DO (A) CONSULTOR (A) DE NEGÓCIOS DE ALTA PERFORMANCE
Nesse curso você vai:
- Descobrir e aprender a utilizar as mais modernas ferramentas e técnicas de vendas, marketing e negócios com o objetivo de se tornar um Consultor de Negócios, alcançando melhores resultados.
- Aprender a negociar e vencer objeções.
- Aprender a utilizar a metodologia de Gestão dos Valores para se diferenciar no mercado.
- Criar diferenciais competitivos baseados na análise da PERSONA.
- Receber dicas importantes de Marketing e Neuromarketing.
CONTEÚDO:
. Ferramentas, técnicas e práticas para atuar em Mercados Competitivos: Consultoria de Negócios;
. A inovação, a criatividade e os diferenciais;
. Marketing é Vendas? As fases da Venda;
. Prepare-se para fechar mais negócios: Como prospectar?;
. Identificando a Persona e Gerando Leads;
. Iniciando as vendas: Como conquistar a confiança?;
. Gestão Estratégica das Informações;
. Negociação e Argumentação;
. Vencendo as objeções;
. Encerramento e pós-venda;
OBS: Adquirindo o curso você ganhará, inteiramente grátis, o E-BOOK: Manual do Consultor de Vendas e Negócios.


LIDER MIND
Técnicas de Liderança
Sua equipe está desmotivada?
Isso está impactando nos seus resultados?
Mas como posso resolver?
No treinamento do LÍDER MIND, você, através de técnicas comprovadas, irá conseguir identificar em seus liderados alguns comportamentos que vão começar a te mostrar respostas.
Isso vai te conduzir a tomar ações com cada um individualmente. Tudo isso vai ajudar você a traçar novas metas com o seu time e aumentar os seus resultados.
COMUNICAÇÃO COM PROPÓSITO
Encante em Público e Construa sua Personalidade Magnética
LS é um Entusiasta da Vida, ator, apresentador, viajante desse Mundão, fera do marketing, empreendedor digital, Triplo Diamante Black da Polishop, criador do curso 2 em 1 "Comunicação com Propósito - Encante em Público e Construa sua Personalidade Magnética". Colecionador de Sorrisos e apaixonado por gente, mestre na arte do Network. Lincoln Silva é fascinado pelo estudo do comportamento humano e suas conexões, e em seu curso propõe o uso de métodos e técnicas funcionais, buscando sempre as formas de aprendizado mais efetivas possíveis para os alunos.
CONTEÚDO:
Conexões profundas em 1 hora
Torne-se um Ser Humano sedutor, cheio de encantos
Crie conexões genuínas com a plateia
Desperte seu máximo potencial
Medo de falar em público? Desconforto pra fazer novas amizades? Vamos resolver isso.


INTELIGÊNCIA DE MERCADO
Método Programa Alavancar!
O que é o Programa?
É um ciclo de Inteligência de Mercado com foco em pesquisa, estratégia e mercadologia empresarial. São 5 metodologias sequenciais exclusivas e autorais reunidas neste mega curso que compartilha experiências, práticas efetivas, mais de 40 ferramentas de gestão e assessoria especializada do desenvolvedor dos conteúdos!
CONTEÚDO:
- Pesquisa de Mercado
- SWOT 8Q
- Planejamento Estratégico
- Prospecção de Clientes
- MKT Digital e Fidelização
CONSTRUINDO VALORES
O curso apresenta diversos conceitos, técnicas e dicas de como você pode passar a vender VALORES ao invés de produtos e serviços e, com isso, aumentar os seus resultados.
Aprenda a fazer a diferença neste Cenário Competitivo.
CONTEÚDO:
- Venda VALORES ao invés de produtos e serviços e, com isso, aumente os seus resultados.
- Aprenda a fazer a diferença neste Cenário Competitivo.
- Aprenda a gerar valores e melhorar a percepção de valor dos seus produtos e serviços.
- Módulos com conceitos, ferramentas e dicas para o seu dia a dia.
- Venda os benefícios e agregue valores na percepção dos clientes.


MARKETING DIGITAL 2.0
PARA ADVOGADOS E PROFISSIONAIS DA ÁREA JURÍDICA
Descubra o segredo dos grandes advogados e as estratégias que eles utilizam.
Nesse curso você vai aprender a utilizar um Método ÚNICO e SIMPLES para CRIAR Anúncios de Sucesso na Internet e TRIPLICAR o seu FATURAMENTO.
Descubra como atuar em múltiplas ações ao mesmo tempo, sem perder a agilidade e a qualidade reduzindo o trabalho e ao mesmo tempo, aumentando o faturamento.
Tudo de acordo com o código de ética da OAB.